Páginas

domingo, 9 de março de 2008

Bela e Incomum

Para menina que fascina com sua beleza.
Perto dela me vejo igual a uma criança
Perdido em sua presença e ternura
Tenho medo um dia dela se apaixonar por mim.
Não imagino tanta intensidade e vitalidade assim,
De uma pessoa que esconde em um simples sorriso:
- A sinceridade de uma menina, a presença de uma garota e a beleza de mulher
Essa combinação mexe com qualquer homem!
Quer uma menina pra cuidar, uma garota pra ensinar e uma mulher, um amor eterno
O amor é coisa séria onde o desejo no olhar significa muito a um casal.
Mas no caso dela, basta olhar pra mim que sei bem o que ela quer.
Tal fascínio me deixa sem saber o que fazer.
Então escrevo a ela esse poema, dizendo o que sinto.
Só pra saber que amar é simples e fundamental.
E melhor ainda é ama-la.
Uma garota inteligente, amiga e linda.
Qualidades que juntas intrigam e confundem minha cabeça.
Pois essas qualidades tendem a perfeição,
Algo que na nossa vivencia aprendemos que não existe.
Porem para os românticos sempre haverá perfeição.
A mulher é perfeita ao ponto de provocar essa sensação em nós homens.
Fato, ela causa em mim, o que muitas mulheres não conseguem.

Autor: Phellipe Gomes Fogaça

Um texto feito para uma amiga
Entretanto é com muita felicidade apresento essa poesia a vocês
Um abraço a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei.

Ana