Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Especialmente para vocês

Comece o dia como o sol nascente
Expondo todo o brilho que você tem
Mas seja franca com seu mal humor
Talvez ninguém possa fazer nada,mas estarão lá
Pessoas que buscarão pelo menos por um minuto tirar isso de você
Deixe-se expressar
Não contenha nada,pois sendo com brincadeiras ou com o silêncio
Eles estarão lá tentando tirar isto por um momento de você
Sua verdade é uma prova que tudo já passou
E também que o passado doí, mas tem que ser suportado
Dores vem e vão.Como enfrentá-las é a grande diferença!
Não sou a pessoa certa a escrever este texto
Pois fui privado do mesmo mal que você
Me sinto bem se você estiver bem
Porque nos momentos que te ajudo
Vejo que não estou "sozinho no escuro"
Vejo também que tudo isso não foi em vão
Nos trouxe lições importantes para serem estudadas ou compreendidas
"Deus só dá o frio que a gente pode suportar"
Esta foi a primeira lição que aprendi quando tudo terminou
Agora vejo que isso faz sentido e buscarei fazer o impossível para enfrentar este frio
Nossos casos são um pouco diferentes e os rumos a serem tomados talvez também sejam
Estas devem ser coisas a serem descobertas
Talvez meu erro seja exatamente acreditar que um pensamento é mutável,
mas tenho certeza porque nunca me provaram o contrário
Serão estas experiências novas a serem vividas
Cada qual da sua forma,mas não devemos esquecer que
"somos responsáveis pelo que cativamos"
Acredito que o mundo nos muda e a por isso devemos deixar-nos ser transformados
Lembrando que para sermos mudados,precisamos que nos seja apontados onde mudar e como mudar!

Nenhum comentário: