Páginas

domingo, 6 de abril de 2008

E o beijo?

Que os sonhos tornem realidade e o beijo seu gatilho
As vezes tudo pode ser resolvido com um beijo
Seja ele de amigo,mãe ou amor
Tudo está dependendo do seu interior

Anteriormente o beijo era o mais expressivo
Mas como falar do atual se ele é banal?
Hoje você pode beijar até mesmo uma pessoa que nunca viu!
Pessoas que vem e vão.

Não nego que sou da atualidade,mas o ficar sem conversa não me ocorre
Sou de conversar e expressar o que sinto
mesmo que me tenha uma vez não dirão que não sabem o que penso
A expressão é a minha forma de ser o que sou

Haverá quem dirá que brinco, quem dirá que não sinto
Mas o que posso fazer se esse é meu jeito?
Estamos vivendo um novo de formas diferentes
Como viver um pensamento antiquado?

Agora não peço que leias e ache-me inteligente
Leve pra sua vida e mostre que lhe mudei
Posso ser o maior tolo da história
Mas os tolos de agora serão os gênios do amanhã!

Um comentário:

Phellipe Fogaça disse...

Parabéns..
Gostei tanto da forma como se expressa na poesia qnto a mensagem que ela traz consigo..
Concordo os tolos de hj serão os gênios de amanhã (Deus te ouça) uhauhauhauh.
Muito boa